Campanha junina visa ajudar famílias carentes em Campo Grande - JORNALISMO 104

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Campanha junina visa ajudar famílias carentes em Campo Grande

Pompílio Neto, da redação.

Uma iniciativa de jovens da nossa cidade com o objetivo de arrecadar artigos alimentícios, brinquedos e roupas para ser doados a pessoas carentes está dando uma cara solidária as festas juninas, é o projeto “São João Camarada”.
Incentivar a solidariedade nas festas juninas, é o objetivo da campanha (imagem/reprodução)
A campanha envolve uma festa, e um sorteio de brindes, ambos com a renda sendo revertida para compra dos produtos para doações. “Um dia a gente estava reunidos, aí tivemos a ideia de fazer uma arrecadação de alimentos pra ajudar a população mais carente da nossa cidade, daí surgiu a ideia de fazer o São João” explica Isabelle Oliveira uma das organizadoras.

A campanha conseguiu além do local e do som, as bandas de forma voluntária para a festa beneficente que terá como atrações Pé de ferro, Bruno Medeiros e Renan Dantas. O evento está marcado para o próximo dia 23 de junho, uma sexta-feira na casa de show Arco Verde. Quem desejar contribuir deve levar como ingresso, dois Kg de alimento não perecíveis ou a quantia simbólica de R$ 5,00. Além das atrações musicais, ainda terá direito a saborear uma feijoada, além do doce sabor de ser solidário.

Os interessados em contribuir também podem doar diretamente os itens procurando um dos integrantes do “São João Camarada”, Ariana Sandy, Alfonsyn Marques, Cássio Maciel, Isabelle Oliveira, Mariana Véras e Moema Véras. Eles pretendem realizar a entrega das doações no dia primeiro de julho. 

interaja com o jornalismo 104 | contato@radioindependenciafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário