Festa de Nossa Senhora de Fátima 2017 - JORNALISMO 104

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Festa de Nossa Senhora de Fátima 2017

Neste mês de maio Campo Grande estará em festa, entre a quinta(11) e o Domingo(14) a capela de nossa senhora de Fátima festejará sua padroeira. A festa desse ano tem como tema, Maria, consoladora dos aflitos.

A programação da primeira noite começa ás 18:30h com hasteamento da bandeira, logo após ás 19:00h tem celebração com o pregador: Leonardo – RCC Subtema: Maria, mãe das dores. Responsáveis: RCC, Catequese e terço das crianças. Ainda com com participação da Banda de música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça. Após celebração, festival de cachorro quente.

Na segunda noite de festa, na Sexta-feira(12) ás 19:00h haverá celebração com pregação de Lygia Azevedo e participação coral Santana. Subtema: Maria, senhora da luz. Responsáveis: Ilma, pastoral do Dizimo, coroinhas, Ministros Extraordinários da Eucaristia, grupos de cânticos e equipe de liturgia. Após a

Já no Sábado(13) ás 05:00h tem oficio de Nossa Senhora, em seguida ás 05:30h é a vez da alvorada em frente a Capela com a Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça, ao meio dia haverá missa com celebração do Pe. Eliseu, a noite a programação continua ás 18:30h tem Santo Terço, em seguida ás 19:00h é a vez da Celebração com a pregadora: Divina (Paraú) – participação do coral Trindade Santa, Responsáveis: Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Terço da misericórdia, Apostolado da Oração e Apostolado de Mãe Rainha, Após a celebração, bingo beneficente e música ao vivo com Fábio Leonardo.

No último dia, Domingo(14) ás 18:00h tem procissão saindo da igreja Matriz para a Capela, ás 19:00h terá missa das Mães com Pe. Eliseu – participação do Coral Reluz e Santana, Responsáveis: Ilma, ECC, juventude, Pastoral do Batismo, Pastoral da Pessoa Idosa e Terço dos Homens. Após a missa arreamento das bandeiras, jantar e música ao vivo com os filhos da terra.
celebração, festival de pizza e música ao vivo com Bruno e Batoré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário