Rádio Independência é uma das emissoras a votar nos melhores do brasileirão - JORNALISMO 104

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Rádio Independência é uma das emissoras a votar nos melhores do brasileirão

A Rádio Independência de Campo Grande é umas emissoras com direito a voto na escolha que definirá os melhores jogadores do campeonato brasileiro 2017. A votação é uma realização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que define os profissionais da imprensa que votam de acordo com a representatividade na região e com a qualidade editorial do conteúdo esportivo.
A Escolha da 104 FM se deu em virtude da parceria com a Agência Rádio Web
A Rádio Independência, dispõe na sua grade dois programas esportivos, o “Panorama esportivo” e o “Domingolão” que exercem um jornalismo esportivo calcado na responsabilidade e na análise justa e equilibrada.
A votação ocorre até essa sexta-feira (24), e a cerimônia de entrega será realizada no dia 4 de dezembro (segunda-feira), na sede da CBF. Participam da votação mais de 12 mil profissionais do futebol e de imprensa de todo o Brasil, é a primeira vez que a emissora é contemplada com direito numa votação de nível nacional. Vale ressaltar que a rádio independência em parceria com a rádio web, já transmitiu jogos oficial da seleção.

Para Juscelino Marques, diretor da rádio a escolha significa resultado do esforço e dedicação da equipe. “Pra a rádio é um marco, é um reconhecimento do nosso trabalho e a prova que é um possível fazer um jornalismo de qualidade com pouco recursos, numa cidade pequena”.
 

Com quase 15 anos em operação, a Independência é uma rádio comunitária que transmite também pela internet no site www.radioindependenciafm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário