Campograndense integra banda que concorre a vaga para abrir show do Evanescence - JORNALISMO 104

quarta-feira, 15 de março de 2017

Campograndense integra banda que concorre a vaga para abrir show do Evanescence



O músico campograndense Pedro Neto é um dos integrantes da banda mossoroense ‘Lasting Maze’ que está participando de uma votação para definição da atração que fará a abertura do show da banda Evanescence, em São Paulo no próximo mês.
Pedro Neto, é um músico local que foi além do corriqueiro (foto: Zenden Silva)
Pedro, que usa o nome artístico Ceffas Fihlo integra a banda desde novembro passado, o convite partiu de uma amizade antiga com a vocalista Grazy Mesquita, eles já eram parceiros em outros projetos. O músico é filho do empresário Antônio Ramalho, da Santana Motos.

Baterista, ele começou no instrumento aos 13 anos de  forma autodidata, um ano depois já tocava em bandas pelo estado. Aos 18 anos, se mudou pra Mossoró, onde reside até hoje.
Atualmente é compositor e produtor musical, está na fase final de montagem do próprio estúdio, onde produz diversos projetos. No momento, além da campanha nacional com a ‘Lasting Maze’ ele finaliza um EP Autoral aqui em Campo Grande em parceria com o maestro Danilo Wanduyne com quem tem uma amizade e parceria musical de longa data.

O show da Evanescence que a banda potiguar almeja abrir, acontecerá no dia 23 de abril, no Espaço das Américas, e a votação está sendo promovida pela ‘Rádio Rock’.
Quer ajudar o nosso conterrâneo a conseguir esse êxito? Vote agora mesmo na banda ‘Lasting Maze’, VOTE AQUI

Um comentário:

  1. 아울러 국내 증권산업에서는 평균적으로 카지노게임 높은 수준의 범위의 경제도 보이는 것으로 나타나고 있다. 시기별로는 모든 시기에 걸쳐 규모 및 범위의 경제가 존재하나, 그 정도는 외환위기 이전에 비해 이후시기에 소폭으로 약해지고 있는 것으로 분석되었다. 이번에 계약이 이루어짐에 따라 노스롭 그루먼은 ‘블랙잭’ 성단 구성을 위한 PNT 탑재소자를 계속 개발할 것이다.

    ResponderExcluir