Semana de enfrentamento às drogas acontece até o próximo dia 28 - JORNALISMO 104

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Semana de enfrentamento às drogas acontece até o próximo dia 28



Teve início nesta quarta(21) a Semana Municipal de Enfrentamento às Drogas com os profissionais das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar, quando foi feita uma oficina para os adolescentes na zona rural.

O objetivo maior da Semana Municipal de Enfrentamento às Drogas é fortalecer a prevenção, o tratamento e a reinserção social. Para o Prefeito, Manoel Veras “O problema das drogas é transversal a vários setores, daí a necessidade de envolver diversos organismos nas ações integradas da Prefeitura”.

Um dos destaques será a audiência pública na sexta-feira (23) às 13h na Câmara de Vereadores para discutir sobre a problemática das drogas e planejar ações de enfrentamento no município de Campo Grande/RN, que terá a presença de especialistas que são referências no assunto. Como o Prof. João Maria Moura, Coordenador do fórum Estadual permanente de políticas públicas sobre drogas e o Secretário Estadual do Esporte e Lazer, Francisco Canindé, ambos membros do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas – CONED.

Confira a programação:
Nesta quarta a tarde houve oficina com alunos na Escola Municipal do Bom Jesus.
Na quinta-feira (2
2) nos período da manhã e tarde acontece oficina com alunos na Escola Estadual Prof. Adrião Melo

Na próxima Sexta-feira(23) duas atividades; na parta da tarde às 13h tem Audiência Pública com a sociedade na Câmara de vereadores, e as 16h divulgação em Programa de Rádio aqui na Independência FM.

Na segunda (26) pela manhã e a tarde acontece oficina com alunos na Escola Mun. Prof. Joaquim Leal Pimenta, e às 18h tem noite cultural com a Juventude na Praça de Fodó.

Na Quarta-feira (28) a programação se encerra no período da tarde com a última oficina com alunos na Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato.

Informações do CG Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário