Público pode votar em prova da Gincana cultural da JOALEPI - JORNALISMO 104

domingo, 29 de outubro de 2017

Público pode votar em prova da Gincana cultural da JOALEPI


Pompílio Neto - da redação
Uma prova da gincana cultural da Escola Joaquim Leal foi a produção de um vídeo educativo, o público pode votar e escolher a turma vencedora da tarefa, curtindo o vídeo favorito.

A Escola Municipal professor Joaquim Leal Pimenta está realizando a Semana Cultural 2017, já são 22 edições do evento que incentiva os alunos a desenvolverem múltiplas habilidades e serve também como integração entre a escola e a sociedade. Stands temáticos com exposições sobre temas como tabagismo montados pelos alunos, competições esportivas, e palestras foram algumas atrações da semana cultural desse ano.

A semana cultural é um momento de integração para os alunos (foto: divulgação/escola)
O público pode participar de uma das provas da gincana entre as turmas da escola. As equipes receberam a tarefa de produzir um vídeo, sensibilizando homens e mulheres de nossa comunidade para a importância das Campanhas “Outubro Rosa" e "Novembro Azul.”

Ganha a equipe que obtiver o maior número de curtidas. A votação ocorre através do perfil oficial da escola na rede social Facebook. A apuração acontecerá na próxima terça-feira (31) às 16:00h.

Acesse os links, veja os vídeos e curta o seu favorito.

 1° vídeo: Equipe – “Os Infinitos” (6º ANOS)

2º vídeo: Equipe – “Unidos à prevenção” (7º ANOS)

3º vídeo: Equipe – “Gigantes” (8º ANOS)





Nenhum comentário:

Postar um comentário